quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Oi!

Simples Black ou "rosinha que eu esqueci o nome"? Pesado demais... Leve dzimais... ó, duvida! Um dia eu acho um layout decente pra cá.

Pois bem, "se você é um publicitário genial, criativo e cheio de idéias boas crie um blog para que todo esse potencial para fazer sinapse em verbo não acumule fazendo a cabeça transbordar ou explodir! Se você não é absolutamente nada disso mas suuuuuuper tem inveja deles, faça também!" Capricho, jan 2008

Seguindo os conselhos da minha revista favorita... Here I am!! Não tão criativo quanto o Two, não tão inteligente quanto a Marcela, não tão sentimental quanto a Cris Guerra (nu! que folgado, nem conheço ela...).

Dever de casa premiere: Ir no cinema e assistir qualquer coisa menos A Bússola de Ouro (também né...queria o quê?)

Def Leppard - Bringin' on the Heartbreak
Versão 1 Versão 2(!!!)

5 comentários:

marcela dantés disse...

depois eu que sou emo.
ai ai.

m disse...

menino, vc blogando também?
bacaníssimo!
te favoritei no meu blog já.

beijos! :*

Anônimo disse...

Viadinho total.





Xuxu.




Depois quero conversar com vc sobre tendências.



Beijocas

André disse...

Ticlebaby.

também voltei a minha fase emo blogueiro. e eu continuo te amando escrevendo.

beijo

Anônimo disse...

rá! tem que ser o original!