quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2008

Eu sinto o cheiro da mudança nesse ano novo. Acho que vai ser um no positivo e pra cima.

Em 2008 eu vou estudar mais, tentar resolver minha carreira e meu curso.
Em 2008 eu vou me fazer mais exercícios de guitarra e ser realmente bom.
Em 2008 eu voou ser mais maduro e processar meus sentimentos e emoções melhor.
Em 2008 eu vou beber menos, emagrecer, ser mais saudável, fazer exercícios, ler mais livros, beber mais suco, reclamar menos do calor, ser melhor pros meus amigos e família, vou ganhar muito dinheiro, reinvestir e ganhar mais ainda, vou me espiritualizar, vou mais à Igreja, passar seguir os ensinamentos de Jesus, parar de ouvir minha mãe, sair de casa...........


Manoel chegou na padaria e deisse a Joaquim..........

2 comentários:

marcela dantés disse...

você pode até parar de ouvir a sua mãe. mas podia começar a me ouvir, pq eu sempre tenho razão.

André disse...

Manoel e Joaquim são mesmo dispensáveis.