quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O dinheiro e a semana.

For I don't care too much for money
For money can't buy me love
Ooh, can't buy me love, love
Can't buy me love, no

Semana conturbada!
*Meu dinheiro acabou até o fim do mês. 0. Fim. Finito
*Fidel renuncicou! OK, as crianças vão assumir no lugar de daddy, mas não deixa de ser impressionante. Palmas pra festa que foi feita em Havana em comemoração às suas péssimas condições de saúde e a festa nenhuma para a sua renúncia.
*Kosovo conseguiu sua independência. AHN?! E o foda-se?! O Kosovo é na Sérvia. OK, era... e se eu tivesse uns muitos Reais a mais do que eu tenho hoje eu iria para a Sérvia.

No fim das contas, o mundo ganhou um mapa-mundi desatualizado, mais um país produtor de šljivovica, um punhado de ditadorezinhos de 2º ao invés de um super ditador do poder transcendental de boina (eca...), barba (eca...) e charuto. Eca para o charuto também!

É, Paul, amor num compra não, mas uma passagem de avião rolava.

PS: Fato mais importante da semana!! Te Dou Um Dado agora com novo endereço!
www.tedouumdado.com.br

2 comentários:

marcela dantés disse...

te dou um dado?
você é legal demais.

pedro disse...

festa nenhuma pra renuncia??
a galera sisbaldou lah em miami fio...

vc iria pra servia visitar a dona vasilha e sua filha tapeware..

e o paul sabe q dinheiro tbm serve pras coisas:

"The best things in life are free
But you can keep it for the birds and bees.
Now gimme money (that's what I want)..."